domingo, 29 de julho de 2012

Música

"Sem a música, a vida seria um erro." Nietzsche A música tem o poder de nos transportar, despertar sentimentos. É como se conseguisse traduzir quem somos... Qual sua música favorita?

Doe Sangue

http://www.prosangue.sp.gov.br/home/Default.aspx
Visite o site da fundação pró-sangue e descubra onde doar, visualizar a posição de estoque, os hospitais que são abastecidos e todos os detalhes para doações.

domingo, 22 de julho de 2012

Raízes x Liberdade


Todos temos que fazer escolhas durante nossa caminhada, em alguns momentos é muito claro o que queremos e em outros temos dificuldades, então vem aquela sensação como se estivessemos perdidos, tudo fica confuso.
Nesses momentos geralmente nos apegamos as raízes em nossa vida, que em parte são as experiências aprendidas com nossa familia, de geração em geração, pela cultura em que estamos inseridos e que agora se tornaram as nossas crenças. 
Queremos a segurança, a certeza e começamos a questionar no que acreditamos por muito tempo. E ai por alguns instantes descobrimos que somos livres, que podemos mudar as nossas crenças, que tem coisas que já não são tão importantes. 
Somos responsáveis pelas nossas escolhas, pelas nossas palavras, pelas nossas atitutes.
E precisamos lembrar que temos uma história.
Conhecer a nossa história, a de nossos pais, avós, enfim nossas raízes, nos torna livres para caminhar.


Coração


"Sou um coração batendo no mundo" Clarice Lispector

domingo, 8 de julho de 2012

Recebi a seguinte frase, não sei quem é o autor... vale a pena refletir.. "QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ CHEGAR MAIS RÁPIDO, MAS QUEM CAMINHA ACOMPANHADO CHEGA MAIS LONGE" Compartilhar faz toda a diferença!!!