quarta-feira, 18 de abril de 2012

Natureza e Sabedoria

"Quem dera eu soubesse me conectar com a natureza e entender melhor o mundo...a vida é feita de ciclos que se iniciam nos trazendo muitas possibilidades e se encerram no momento certo para que novos ciclos se iniciem e novas descobertas sejam possíveis.
Que eu saiba ser mais do que uma mera observadora, que eu possa sentir as emoções,
Que eu saiba rir, chorar quando preciso,
Que eu saiba cantarolar, me expressar e calar se necessário,
Que eu saiba plantar as sementes e vê-las crescer,
Que eu saiba colher os frutos,
Que eu saiba compartilhar, comemorar,
E assim fazer parte deste presente que é a vida!"
Que todos possamos entrar em contato com a natureza e despertar nossa sabedoria!!!
Silvia Bodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário