quinta-feira, 5 de junho de 2014

Patch Adams - Seminário o Amor é Contagioso


Este seminário aconteceu no sábado passado e foi especial pois tive a oportunidade de conhecer a história de uma pessoa que faz o mundo melhor, através do amor.
A maioria de nós está cansada e procurando por mudanças, temos vontade e empenho para fazê-las acontecer. E podemos começar com gestos pequenos, podemos fazer a diferença na nossa vida e na de todos que encontramos na nossa jornada. Ele falou muito sobre sermos amigáveis, e como nos sentimos menos solitários no mundo quando nos sentimos conectados uns com os outros. Da importância de brincarmos, de pararmos de ser egoístas, da compaixão, da alegria, do afeto e principalmente do amor.
Nos propôs alguns exercícios nos quais não tínhamos como ficarmos sem rir. Nos aproximou de nossa essência de nossos sonhos e das possibilidades de realizações.Com seu jeito simples cativou a todos nós.
Me fez refletir sobre o que realmente me motiva e me emociona na vida, onde meu coração está, qual o meu propósito no mundo.
Minha grande lição neste dia: "Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento", somos todos agentes de mudança!!
Que tal oferecermos um pouco mais de risos, alegria, compaixão, gratidão, conexão, amizade, carinho e amor!!!
Sou grata por esta oportunidade e enquanto estiverem lendo que seus corações possam ser acolhidos nestes sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário